jesus ama voce !!!!!! sejam bem vindos...

*** JESUS AMA VOCE !!!!***

7 de jan. de 2011

**IMAGINE- ME**


Elaborado por Sheila I.P.Bezerra

As vezes as situações que enfrentamos nos mostram uma realidade totalmente diferente da nossa e nos obriga a acreditar que somos assim,que vamos morrer assim. MAS ISSO NÃO É VERDADE, pois sabemos que tais pensamentos são inseridos em nossas mentes pelo diabo que trabalha constantemente para nos afastar de nosso melhor amigo "JESUS".
Em Gênesis 1:26 está escrito: Então disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem,conforme nossa semelhança.
Se somos semelhantes a Deus porque parar em meio as frustrações ? e porque nos despesperamos com as palavras desanimadoras que ouvimos a algum tempo ou que vem ao nosso encontro fazendo com que a tristeza e decpeção se apodere de nós na maior parte de nossas vidas?
Não somos perfeitos como nosso Deus é claro, mas se somos semelhantes a Deus temos que agir como Ele,olhar como Ele, falar como Ele.
Deus quando faz, faz com perfeição, trabalha sem cessar, com paciência.
JESUS LHES DISSE: MEU PAI TRABALHA ATÉ AGORA,E EU TRABALHO TAMBÉM.(Jo 5:17)
Deus quando olha, olha com amor ainda que não acreditem nele, ainda não tenha o devido valor pelos seus feitos.Se não fosse assim não teria levado seu filho a cruz para se entregar pela humidade. Pois quantos não o rejeitaram e ainda o rejeitam. Fez simplesmente por amor.
NINGUÉM TEM MAIOR AMOR DO QUE ESTE, DE DAR ALGUÉM A PRÓPRIA VIDA PELOS SEUS AMIGOS.(Jo 15:13)
Deus quando fala, fala com sabedoria e convicção.
  Eu sou o Senhor, o Deus Eterno! Eu tenho compaixão e misericórdia, não fico irado com facilidade, e a minha fidelidade e o meu amor são tão grandes, que não podem ser medidos. Cumpro a minha promessa a milhares de gerações e perdôo o mal e o pecado. Porém não deixo de castigar os seus filhos e até os netos, os bisnetos e os trinetos pelos pecados dos pais.(Êx34:6 ,7).
Se Deus age dessa forma e Ele nos coloca como semalhantes a Ele então porque tanto sofrimento?
Saiba que o Senhor Jesus morreu na cruz por nós para que fossemos LIVRES!!!!!!
livres do pecado,livres de toda maldição,livres mediante as dificuldades e frustações, não de passar por elas mas livres ao ponto de não nos deixar escravizar.
Então não só se *imagine-se* livre, mas viva em liberdade que nos é  garantida por nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO.  


UM LUGAR SEM ESPELHOS
Alguém, muito desanimado, entrou numa igreja e em determinado momento disse para Deus:
- Óh, Deus, aqui estou porque em igrejas não há espelhos. Eu odeio os espelhos, pois acho que sou a pessoa mais feia que eu conheço.
Subitamente, um folha de papel caiu aos seus pés, vinda do galeria superior do templo. Curioso, pegou o folheto, que trazia fotos de vários bichos:
* uns magricelas, outros, gordos;
* uns coloridos, outros, albinos;
* uns grandes e fortes, outros, extremamente frágeis;
* uns cabeludos, outros, carecas;
* uns mansos, outros, selvagens;
* uns bicudos, outros narigudos;
* uns rápidos, outros lerdos.

E, no final, dizia:
- Nenhuma das criações de Deus é feia. Tudo que Deus fez é bom. Inclusive eu e você!

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário